sábado, 7 de maio de 2011

Novo jeito de apagar o quadro!! *-*



7 comentários:

  1. Oiii, só queria dizer que eu amoo o blog e queria sugerir que vcs postassem uns videos tbm, tipo uns videos de musicas que vcs gostam *-* Amoo demais aki e não liguem pra esse anonimo idiota, não conheço vcs mas tenho certezza q sao melhores q ele. Beijoos, continuem assim :*

    ResponderExcluir
  2. Obs.: eskeci de botar no outro post (bestaa) haushaushau ri demaiis com essa e com a do EverybodE tbm

    ResponderExcluir
  3. Oii, fooi mal encomodar de novo, mas eh q eu fiz uma imagem pro topo do blog q eu acho q tem mais a cara de vcs olha: http://img195.imageshack.us/img195/9493/farranaescola.png
    Se gostarem coloqem, vai ficar lindo *---* Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Pessoa, muito obrigada pelos comentários, por seguir a gente e pala sugestão!!(: Eu e as meninas vamos tentar fazer vídeos de musica!! Plz não pare de comentar nem de fazer sugestões porque é com essas sugestões que nos melhoramos. Estamos AMANDOOOO os seus comentários!!! Bjs :* S2
    Ps.:Não deu para abrir a imagem. ): Mas eu vou tentar abrir no PC da minha amiga! (:
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. o blog de vcs eh mt legal e divertido. kk. vcs são mtmtmt animadas *-------*
    serio, mt bom o blog. amei <3
    Luh, te amo diva.
    bjs pras Bia's q eu n conheço mas parecem ser mt legais. hihi

    ResponderExcluir
  6. Beli, vlw pelo coment!!!! Tambem TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3!!! Vc q é uma diva hahshashas!!!!! S2
    Saudades!! ):
    Bjsss!! :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.